No próximo dia 30 de novembro ocorrerá o lançamento, de forma simultânea no Brasil e em Portugal, do livro Do Alarmismo Apocalíptico ao Ressurgimento Social e Econômico: mundo utópico, mundo distópico, do escritor Judivan Viera, Procurador Federal da Advocacia Geral da União (AGU).

O livro é resultado das reflexões do autor sobre a crise provocada pela pandemia da COVID-19, sobre as múltiplas teorias da conspiração teológica que surgiram, sobre o alarmismo da imprensa mundial e da oposição política.

Segundo Judivan Vieira a obra é para ser “lida hoje e sempre e tem a finalidade de contribuir com as reflexões sobre as atitudes da humanidade de repetir seus erros políticos, econômicos, sociais e teológicos”.

O autor tem certeza que “superaremos esta crise, até que outra tome o seu lugar”, porque de acordo com ele a “vida é um constante caminhar para frente, com saltos de obstáculos naturais e artificiais, e ela não para por nossos planos. Ou avançamos, ou somos deixados para trás”.

O livro já pode ser adquirido no link https://www.kobo.com/br/pt/ebook/do-alarmismo-apocaliptico-ao-ressurgimento-social-e-economico, mas os adquirentes só o receberão na data do lançamento simultâneo no Brasil e em Portugal, ou seja, depois do dia 30 de novembro.